CASO DO CÃO FÊNIX!!!!

Oi pessoal!
Lembram-se da história do cão Fênix??

Pois bem, ele está bem, se recuperando, mas ainda está procurando por um lar.
Nesse caso, nós do grupo KAtami, estamos apenas ajudando-o a encontrar um lar!
Pois a BIanca, moça responsável por ele, no momento, que foi quem o encontrou, está pagando seu tratamento e todos os gastos! Ela foi um anjo enviado por Deus na vida dele.

Ela me passou as seguintes informações por email:

"Nosso "menino" está agora no hotel da Montagro, conversando com a veterinária Juliana concluimos que ele se recuperaria melhor em um espaço maior, pois as "baias" disponíveis limitavam sua movimentação.

Como já falei ele está ainda em recuperação, que pelo visto vai ser lenta, devido a dificuldade nas duas patas, a operada e a com deficiência. É feito fisioterapia 2 x ao dia para incentivar o movimento da pata operada, pois ele ainda não a utiliza.

Estamos na luta por uma lar "muito bom" que possa oferecer para ele tudo que ele precisa: Compreensão, atenção, cuidado e carinho. Mas as pessoas tem dificuldade em assumir e aceitar a situação dele. Fazem isso com pessoas, imagina com cães...

Devido ao seu comportamento concluimos que ele sofreu muito, fisicamente e emocionalmente pois tem medo das pessoas e não sabe o que é carinho, aos poucos estamos tentando resgatar tudo isso".


Resumindo a postagem anterior, para quem não viu ou não lembra desse caso!

"O Cão Fênix
Ele Foi encontrado sob o viaduto de Portão. Quem o resgatou  no momento que o viu, não conseguiu  entender como ele havia chegado até ali. Ao parar o carro percebeu-se que ele estava com muita dificuldade de caminhar.
Retirado dali num dia chuvoso foi encaminhado pela pessoa que o resgatou, e que está assumindo todos os custos,  até  o Centro Veterinário Unipet da veterinária Juliana Senger. Após passar por avaliação foi costatado que ele havia fraturado o fêmur da pata direita traseira e que precisaria passar por uma cirurgia. E o que chamou atenção é que a fratura tinha ocorrido a mais tempo, levando a concluir que ele não havia sido atropelado no local, mas sim deixado ali  para morrer.
Agora feito a cirurgia ele está em recuperação e precisa de um lar que o ame muito e que tenha muita paciência  para que sua recuperação possa ser mais rápida.
Ele é dócil, está com + ou- 7 anos, mas ainda muito abalado, não sabemos as circunstâncias que o levaram até aquele local.
Agora ele está sendo chamado de “Fênix” e espera encontrar um lar que o faça esquecer todo sofrimento pelo qual passou."


Obrigada!!!
Abraços
Katamis!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário