Boa noite pessoal!!!

Grupo KAtami agora está com mais 2 novas integrantes.
A Debora e a Graci.
Sejam bem vindas meninas!!!!

Com mais duas novas integrantes e que são do MAratá! Elas juntamente com a Thuani, nossa também integrante, estão atendendo 2 casos no Maratá!

Grupo Katami, na ativa! Dessa vez, no Maratá!!!!

Casos de ajuda urgente!!!

1) CASO LEONA!

LEONA - fêmea porte P, com + de 5 anos. Foi abandonada prenhe, deu cria embaixo de uma casa em Maratá, sendo que a moradora não a queria por lá. Foi resgatada junto dos seus 4 filhotes (eram 5, um estava morto) - 3 fêmeas e um macho.
O resgate foi tenso, pois Leona se mostrou uma fera qdo tentávamos pegar os bebês (como uma legítima Leoa-mãe).
Após a chegada no abrigo, Leona sentiu que estava sendo ajudada e baixou a guarda. Imediatamente se mostrou mansa e dócil, e uma super mãe. Não sai de perto dos seus filhos pra nada (só pra comer!) Os bebês estão com 16 dias e abriram os olhos. Leona foi desverminada e despulgada!
Duas protetoras do Grupo estão se revezando para alimentar a família e ver se estão tds bem, já que estão num abrigo temporário, e não em uma casa com cuidados e etc.
Já temos adotante para um casalzinho dos bebês, falta conseguirmos adotantes para a Leona e para 2 fêmeas.
Leona será castrada assim que conseguirmos lar para tds os bebês (serão desmamados a partir do dia 25/06).
E todos os adotados terão castração garantida (e obrigatória) a baixo custo, ao 6 meses de idade. Grupo Katami irá ajudar o dono no pagamento da esterilização (se o mesmo for de baixa renda).
Leona está sendo alimentada com ração doada a partir dos trabalhos do Grupo Katami. Ela é uma fofa, mãe dedicada, dócil, e muito carinhosa. Certamente quem a adotar terá uma amada companheira até o fim. Ela merece um lar, ela merece uma vida feliz.

LEONA

Bebê


 2) CASO TENENTE!

TENENTE: Bebê macho de aproximadamente 2 meses. Foi encontrado pela protetora Graci na beira da estrada entre Brochier-Montenegro. Provavelmente atropelado e vítima de maus tratos (aparentemente mal cuidado), foi levado imediatamente para consulta veterinária em Montenegro. Foi medicado e Graci o levou p/ a casa de sua mãe. Como ñ reagia, ñ comia e estava mto abatido, o Grupo optou por interná-lo aos cuidados da VET Ju Senger, nossa parceira.
Junto do TENENTE, Graci levou seu gato Gaudêncio, que estava sem apetite e fraco.
Ambos ficaram internados por e tiveram alta no sábado! Estão melhores, sendo medicados.
Precisamos encontrar um lar pro TENENTE, pois onde ele está ñ poderá ficar.
Assim que possível teremos fotos dele p/ adoção.

PRECISAMOS DE AJUDA, DOAÇÕES PARA PAGAR A CONTA DO TENENTE NA VET.
Ainda temos um pouco de dinheiro em conta, que resultou das nossas últimas campanhas, mas como pretendemos castrar a Leona pós-desmame, precisamos de ajuda!

Quem puder nos ajudar!
Seja com doações ou então apenas nos ajudando na divulgação da postagem!

Obrigada!

Grupo Katami!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário