Quer adotar um AUmigão????????????

Hoje estamos aqui para divulgar cães que estão para adoção!
Há um senhor que mora em Montenegro-RS, que cuida de 21 cães resgatados das ruas.
Ele possui um amor incondicional pelos animais.
E os ajuda como pode.
Estão todos muito saudáveis, bem tratados e estão a procura de novo lar.

A festa foi enorme quando chegamos lá para conhecê-los.
São todos muito queridos, lindos, fofos e muiito receptivos!!!

Todas as cadelas já estão castradas, exceto a LILICA.
Há dois filhotes, o Caim e o Abel, filhotes da Lilica!

Iremos postar algumas fotos com alguns dos cães que lá estão!

Se você gostar de algum ou souber de alguém que deseja um AUmigão!
Por favor entre em contato conosco por email grupokatami@gmail.com
ou pelo fone do Sr Sarmento 81385112.

Abaixo as fotos!

Obrigada galera!!!
A todos que tem nos ajudado!!!

Abraços
Grupo Katami!

Eles cantam para o mundo...

EU procuro um amor,
que ainda não encontrei
diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre
numa fila de cinema
numa esquina
ou numa mesa de bar

Procuro um amor
que seja bom pra mim
vou procurar
eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem
pra que ela não tenha medo
quando começar a conhecer os meus segredos
 

BEBEL

BEBEL

CHARUTO

MEG (preta) LILICA (marrom)

 LILICA

MEG

DUDU

REBECA

BERENICE


LOURDES

NEGO

ABEL (filho da LILICA) tem 4 meses

CAIM (filho da LILICA) tem 4 meses

BÔ 

JOÃO


TIGRE

LINDA


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário